Colisão entre Uno e Classic em Ibaiti

Uma pessoa ficou ferida

                           
Exclusivo: Por volta das 10h40m deste sábado, dia nove, no KM 39 da PR-435, em Ibaiti,acidente resultou numa pessoa ferida levemente e danos de média monta em dois carros.
A colisão envolveu o Fiat Uno (placas de Ibaiti), conduzido por Aparecido Furtado de Campos, 61 anos e o GM/Classic (Limeira-SP), dirigido por Rosana Gonçalves Leite, 40, que tinha como passageiras Alzira Leite, 69 (ferimentos leves e hospitalizada em Ibaiti).

Ambos os veículos foram liberados no local, visto que inexistiam pendências quanto a documentação, sendo removidos através de guincho, segundo confirmou a Polícia Rodoviária Estadual de Ibaiti, que atendeu a ocorrência (sargento Juarez).
Aparecido é inabilitado, sendo lavrado em auto de infração em seu desfavor.
Os dois motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro, tendo resultados negativos.
O Uno trafegava sentido entroncamento a PR-272/Congonhinhas e, ao tentar fazer uma conversão à esquerda no intuito de entrar uma estrada rural localizada naquelas adjacências, acabou se envolvendo no acidente, tipo abalroamento transversal com o Classic, que transitava por aquela rodovia em sentido oposto.


Estiveram no local também as equipes do SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Defesa Civil ibaitienses. Assim, além da coleta de dados, foi sinalizada a via até a retirada do veículos do local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.