Colisão entre Uno e Classic em Ibaiti

Uma pessoa ficou ferida

                           
Exclusivo: Por volta das 10h40m deste sábado, dia nove, no KM 39 da PR-435, em Ibaiti,acidente resultou numa pessoa ferida levemente e danos de média monta em dois carros.
A colisão envolveu o Fiat Uno (placas de Ibaiti), conduzido por Aparecido Furtado de Campos, 61 anos e o GM/Classic (Limeira-SP), dirigido por Rosana Gonçalves Leite, 40, que tinha como passageiras Alzira Leite, 69 (ferimentos leves e hospitalizada em Ibaiti).

Ambos os veículos foram liberados no local, visto que inexistiam pendências quanto a documentação, sendo removidos através de guincho, segundo confirmou a Polícia Rodoviária Estadual de Ibaiti, que atendeu a ocorrência (sargento Juarez).
Aparecido é inabilitado, sendo lavrado em auto de infração em seu desfavor.
Os dois motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro, tendo resultados negativos.
O Uno trafegava sentido entroncamento a PR-272/Congonhinhas e, ao tentar fazer uma conversão à esquerda no intuito de entrar uma estrada rural localizada naquelas adjacências, acabou se envolvendo no acidente, tipo abalroamento transversal com o Classic, que transitava por aquela rodovia em sentido oposto.


Estiveram no local também as equipes do SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Defesa Civil ibaitienses. Assim, além da coleta de dados, foi sinalizada a via até a retirada do veículos do local.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.