Cobra Repórter participa de inaugurações em Leópolis

Foi aberta a Capela Mortuária no Distrito de Jandinópolis e o Centro de Reciclagem Osnir de Oliveira Cruz

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve, nesta quarta-feira (20), em Leópolis, para a inauguração da Capela Mortuária no Distrito de Jandinópolis e do Centro de Reciclagem Osnir de Oliveira da Cruz a convite do prefeito Alessandro Ribeiro, o Sandrinho, do vice Leomar Monteiro e dos vereadores da base.

“Através de uma emenda parlamentar minha, Leópolis recebeu uma balança, uma esteira transportadora de lixo e uma prensa hidráulica. Também destinei um caminhão para a coleta seletiva. Foi um pedido do prefeito Sandrinho, que está investindo em melhorias na reciclagem e coleta seletiva do lixo da cidade. A reciclagem é de fundamental importância para garantirmos a sustentabilidade ambiental e darmos mais vida útil ao aterro sanitário”, disse o deputado Cobra Repórter.

O deputado aproveitou a visita para a entrega de uma ambulância que será utilizada no Distrito de Jandinópolis. “Tenho certeza que esse veículo vai garantir mais conforto e agilidade no transporte dos pacientes. Agradecemos o governador Ratinho Junior pelos recursos que nos permitiram direcionar estas conquistas para Leópolis. O prefeito Sandrinho é um grande parceiro nosso. Tem feito um excelente trabalho pela cidade! Em breve, vamos anunciar mais investimentos”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.