Civil elucida furto em Pinhal

Levaram produtos de colégio da zona urbana

Na manhã desta terça-feira, dia seis, operação realizada pela Polícia Civil na manhã no povoado rural de Triolândia, em Ribeirão do Pinhal, resultou no esclarecimento de um furto qualificado ocorrido no dia 26 de março, no Colégio Estadual Jorgina Batista de Paula, além de recuperação dos produtos levados pelos ladrões.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela direção do estabelecimento de ensino que, durante a noite, dois criminosos invadiram o local, danificaram câmeras de segurança, arrombaram portas e levaram todo estoque de alimentos destinados à merenda escolar.

Investigadores foram a campo e, usando meios convencionais de apuração, identificaram os bandidos e recuperaram os produtos (foto).

Houve confissão. De acordo com um dos bandidos (18 anos), sua esposa está grávida e passava fome e, diante de dificuldade financeiras, resolveu praticar o ilícito.

Ambos estão sujeitos a uma pena de dois a oito anos de prisão. O fato será encaminhado ao Ministério Público. Compete à Justiça decidir se irão responder processo em liberdade.

Os alimentos recuperados foram restituídos à direção do colégio.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.