Civil descobre quem matou o jovem

Buscas continuam para prender motorista foragido

 

A Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal agiu rápido e identificou o motorista que causou o atropelamento e morte do ciclista Diolindo Marçal (fotos), de 19 anos, morador na zona rural de Jundiaí do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, foi atingido por um veículo no final da tarde do sábado, dia primeiro, na rodovia PR 218, altura do km 81.

A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística que fez o levantamento fotográfico do local. Em seguida, houve encaminhamento do corpo para exame necroscópico. Ainda na cena do acidente, a polícia plantonista iniciou as primeiras investigações apreendendo parte do veículo e alguns acessórios.

Através de pesquisas de campo, na tarde desta segunda-feira,  dia 3, investigadores localizaram o veículo usado no caso escondido na zona rural do município de Jundiaí do Sul (fotos). Com isso, identificaram o autor, mas ele está foragido. Abriram um inquérito policial para apurar o caso e o suspeito será indiciado por homicídio culposo na condução de veículo automotor, com pena agravada em razão da fuga do local do acidente.

O material recolhido passou por novos exames periciais. No final, as investigações serão encaminhadas ao Ministério Público.

Reveja também a matéria exclusiva da fatalidade: https://www.npdiario.com.br/cidades/acidente-mata-ciclista-em-jundiai-do-sul/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.