Delegado apura homicídio em Conselho Mairinck

Cadáver encontrado com fraturas numa mão e no crânio

A Polícia Civil de Ibaiti instaurou um inquérito policial para apurar o caso do corpo já em estado de decomposição encontrado em uma propriedade rural no município de Conselheiro Mairinck no último dia do ano, 31, passagem de ano novo.

Na ocasião, o corpo foi encontrado por um morador que acionou a Polícia Militar (PM). O corpo que parece ser de um homem, estava em estado de decomposição com perfuração na cabeça, trincas no crânio e mão quebrada.

Segundo o delegado Pedro Dini Neto (foto), titular da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti, a equipe trabalha com a hipótese de crime de homicídio doloso com ocultação de cadáver.  “O caso está em investigação e estamos aguardando o resultado do exame cadavérico do Istituto Médico Legal  de Jacarezinho para confirmar a causa mortis”, disse.

A corporação também já tem suspeitas de que o corpo possa ser de um rapaz que desapareceu há alguns dias na região, mas o delegado ainda aguarda o resultado do exame da arcada dentária para confirmar a identidade. Junto ao corpo foi encontrado um shorts, uma corrente e uma par de chinelos. O delegado ressaltou que já foram solicitados laudos de exames periciais e o resultado será fundamental para as investigações (Reportagem: Informe Policial).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.