Cidinha Fraiz garante candidatura a vice-prefeita de Ribeirão do Pinhal

Ela recorreu ao TRE e a corte já tem decisão que a favorece

O juiz eleitoral Júlio Cézar Vicentini indeferiu a candidatura de Cidinha Fraiz (foto), conforme era previsto, por questões ligadas à filiação partidária. Porém, na manhã desta terça-feira, dia 27, ela assegurou ao npdiario que já recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral “e vamos ganhar, estamos absolutamente tranquilos”, declarou.

A candidata a vice-prefeita citou que “ revela-se comprovada a filiação partidária, nos termos da Súmula-TSE nº 20, se, conforme indicado no acórdão regional, o candidato trouxer aos autos relatório emitido pelo Sistema da Justiça Eleitoral, protocolizado há mais de um ano da eleição, no qual ele figure como integrante do diretório municipal da legenda, averiguando-se, portanto, não se tratar de documentos produzidos unilateralmente”.
O Acórdão é de 30.10.2012 no AgR-REspe nº 8593, relatado pelo Ministro Arnaldo Versiani,

É candidata a vice-prefeita em Ribeirão do Pinhal na chapa com Emerson Gonçalves de Oliveira, o Emerson da Rádio. Aparecida Donizete Candido Fraiz Martinez (PSB), 51 anos, tem curso superior, casada com o líder Beto Fraiz, integra a coligação Projetos e Atitudes. Ela tem o apoio entusiasmado do primeiro-secretário da Assembleia Legilslativa, Luiz Cláudio Romanelli.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.