Centrais da Sanepar abrem em 14 cidades da região

Cliente pode aproveitar oportunidade e aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular e negociar débitos em condições especiais; também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social e outros serviços

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abrirá neste sábado (27) para atendimento ao cliente. Em todo o Estado, mais de 150 Centrais de Relacionamento da empresa vão funcionar das nove às 15 horas.
Na região, são 14 municípios:
CAMBARÁ: Monsenhor João Belchior, 951 – Vila Santana.CARLÓPOLIS: André Jorge Cleli, 148.CORNÉLIO PROCÓPIO: Rua Goiás, 400.IBAITI: Av. Gov. Paulo Cruz Pímentel, 888,.JACAREZINHO: Av. Getúlio Vargas, 876.JOAQUIM TÁVORA: Rua José Castanheira, 91.

QUATIGUÁ: Av. Dr. João Pessoa, 22.

RIBEIRÃO DO PINHAL: Rua Espírito Santo, 1057.

SALTO DO ITARARÉ: José Carvalho Matos, 390.

SANTA MARIANA: Rua Liberato Spagolla.

SANTO ANTONIO DA PLATINA R. Mal. Deodoro da Fonseca, 373(fotos).

SIQUEIRA CAMPOS: R. Nossa Sra. de Fátima, 140.

TOMAZINA: Maj. Virgílio Ribeiro, 3 e

WENCESLAU BRAZ: Alameda Manoel Ribas, 491.

É uma oportunidade para aderir ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) e negociar seus débitos. O prazo de adesão termina na próxima terça-feira (30). Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social e outros serviços da empresa.RECLIP – Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês. O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115, pelo Escritório Virtual ou e-mail corporativo da Sanepar em cada região.ATENDIMENTO PRESENCIAL – Com a flexibilização das medidas restritivas durante a pandemia da Covid-19, o atendimento nas Centrais de Relacionamento foi retomado e está normalizando em todo o Paraná. O cliente não precisa mais fazer o agendamento prévio.Pela comodidade, ele também pode optar pelo atendimento virtual e acessar um dos canais digitais da Companhia. Pelo aplicativo Sanepar Mobile e no site sanepar.com.br é possível solicitar vários serviços, obter informações e esclarecer dúvidas.O telefone 0800 200 0115 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e a ligação é gratuita.

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Show de Álvaro e Daniel em Siqueira
11 de agosto de 2022

Tempo da Graça Em Siqueira Campos ocorrerá evento religioso no Rincão Sorriso, no dia 07

Pilotos Pro Tork em rodada dupla no Sportbay/Motocross
11 de agosto de 2022

Quinta e sexta etapas da temporada acontecem na cidade de Morrinhos (GO) O Campeonato Sportbay

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.