Prefeitura de Carlópolis confirma 11ª FrutFest (vídeos)

Evento na Ilha do Ponciano em Carlópolis terá portões abertos de primeiro a quatro de setembro de 2022

A FrutFest, uma das maiores festas de portões abertos do Paraná e sul/sudoeste paulistas já vem se preparando para a realização de sua décima primeira edição, prevista para acontecer em setembro de 2022.
Durante as noites os olhos do cenário artístico nacional se voltam para a cidade de Carlópolis com a realização desse imponente evento, que vem tomando proporções gigantescas a cada edição, sendo realizado em um cenário de beleza ímpar, o que encanta a todos.
A Comissão Organizadora, presidida por Marcílio Queiros e a Secretaria Municipal de Turismo, através de seu Secretário, Nilton José Teles, atua em pesquisas junto ao público para saber a preferência dos shows e fazer uma festa com grade artística 100% escolhida pela vontade popular, tudo isso sob o atento e criterioso olhar do Prefeito Hiroshi Kubo.

A previsão é de que a programação oficial do evento seja divulgado no próximo dia 15 de outubro (uma sexta-feira), juntamente com a imediata abertura da venda de camarotes, que poderá ser parcelada, assim como a busca por patrocinadores, expositores e parceiros para que o evento possa repetir o sucesso de suas edições anteriores.
A festa está marcada para o período de 01 a 04 de setembro de 2022, na Ilha do Ponciano, que abriga a segunda maior arena de rodeios do Paraná, e nesta edição, será realizada com uma estrutura diferente, sendo a realização dos shows e do rodeio em locais distintos, segundo o jornalista Cézar Silva informou para a reportagem.

Durante os anos de 2020 e 2021, a FrutFest foi cancelada devido a pandemia da Covid-19 que assolou o mundo, porém, para o próximo ano, as perspectivas são as melhores possíveis, levando em consideração a grande queda no número de infectados e a evolução da vacinação em massa no território brasileiro, sinalizando controle da doença.
O retorno da FrutFest será um marco para o município, pois as expectativas do público quanto a programação é grande assim como de todos que fazem parte da organização deste importante evento que movimenta não só a cidade, mas todo o Norte Pioneiro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.