Capitão Corsini deseja boas festas e anuncia 4 motos BMW novas

Comandante da PM de sete municípios visitou jornal e manifestou otimismo com ano que vem

O capitão Marciano Corsini, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Santo Antônio da Platina, visitou o Npdiario na tarde desta quinta-feira, dia 18 (fotos). Na oportunidade, manifestou seus desejos de excelente Natal e ótimo 2022 para toda a população.

Corsini é responsável pelas PMs também de Ribeirão do Pinhal, Jundiaí do Sul, Abatiá, Quatiguá, Joaquim Távora e Guapirama.

É formado em História, casado com Fernanda e se preparou profissionalmente também na famosa Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais (município da região metropolitana de Curitiba).

Nesta sexta-feira, dia 19, os soldados platinenses Alingheri, Santão, Caldi e Jacob (foto abaixo), da Rocam(Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estiveram no KM 515 da BR-376, no Parque Estadual Vila Velha, Ponta Grossa, representando a corporação para receber quatro motos.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública do Paraná, entregará à PM do Paraná 155 novas motocicletas 850 cilindradas, modelo BMW, que incluem capacetes, EPIs(Equipamentos de Proteção Individual) e rádios comunicadores. Elas foram adquiridas por meio de emendas parlamentares federais, com investimento de R$ 12 milhões. O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa do evento.

As motocicletas, com maior peso e potência, permitem mais agilidade e eficiência nas atividades da segurança pública, por isso a Polícia Militar está capacitando policiais de diversas regiões do Estado.

Veja todos os detalhes aqui: https://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=116703&tit=Governador-entrega-155-motocicletas-BMW-para-Policia-Militar-do-Parana

Fotos: Emerson Chagas/Especial para o Npdiario

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.