Cantor Leonardo encerra programação de shows da 21ª Fescafé

De seis a nove de julho em Ribeirão Claro

A comissão organizadora da 21ª Fescafé mantém os shows para a festa que acontece de seis a nove de julho, no Centro Municipal de Eventos, em Ribeirão Claro.

Na quinta-feira (6), serão duas apresentações, a primeira com a cantora gospel Célia Sakamoto(foto) e a segunda com a dupla Fernando Souza e Matheus.

Na sexta (7), Bruninho e Davi comandam a festa. No sábado (8), o show fica por conta da dupla Fiduma e Jeca. No domingo (9), o cantor Leonardo(foto) fecha a festa cantando seus maiores sucessos.

De acordo com a secretária de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Larissa Silva Fonteque, foram escolhidos artistas conhecidos pelo grande público, mas sem abandonar a política de responsabilidade no uso de recursos públicos, marca da gestão do prefeito Mário Pereira (PSC).

A secretária e integrante da comissão organizadora, também confirmou a data do baile para a escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da 21ª Fescafé, que acontecerá no dia 24 de junho, também no Centro Municipal de Eventos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.