Carlópolis : Começa o 4º dia de buscas

NORTE PIONEIRO ACOMPANHA PROCURA PELO RAPAZ DE 22 ANOS QUE CAIU DE BARCO NO DOMINGO À TARDE

 

O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina encerrou as buscas desta quarta-feira, dia 30, em razão do início da noite e da baixa visibilidade. Por questões de segurança e protocolo as equipes apenas realizam as operações de busca aquática durante o dia, com a luz solar. São três dias de procura.

O platinense Gabriel Anastácio (fotos), de 22 anos, sofreu acidente na Represa de Xavantes, em Carlópolis, por volta das 17 horas do último domingo, dia 27. A fatalidade ocorreu no condomínio chamado Água Branca. A embarcação virou e, dos seis jovens, apenas Gabriel desapareceu.

Os outros jovens Alan, 21 anos, e Matheus, 22, e as meninas Marina, 24, Júlia,21, e Helena,20, estão bem fisicamente, mas psicologicamente abaladas. Todos são de Santo Antônio da Platina.

Para esta quinta-feira, dia primeiro, a equipe retoma o trabalho. A área a ser varrida é muito extensa, variando entre profundidade de 5 a 8 metros. estão procurando com equipamentos de mergulho, assim como superficial.

Ainda não se sabe quem conduzia e a quem pertencia a embarcação. Além dos bombeiros da unidade platinense, há quatro mergulhadores da corporação que vieram de Curitiba, e lanchas particulares.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.