Bombeiros agiram rápido no incêndio em Siqueira Campos

Foram protegidos 19 mil m²; só ocorreu perda material

O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da platina foi acionado nesta segunda-feira, dia oito, para dar atendimento a uma ocorrência de combate a incêndio em uma das edificações da empresa Pro Tork, na cidade de Siqueira Campos.

Prestaram atendimento a ocorrência 10 bombeiros militares, agentes de Defesa Civil e brigadistas da própria empresa, e foram utilizados três caminhões do Corpo de Bombeiros do 7º SGBI, um caminhão do Bombeiro Comunitário de Siqueira Campos e 01 caminhão da empresa.

O incêndio teve início por volta das 06h15 da manhã em um barracão de ocupação têxtil. Com o trabalho eficaz do Corpo de Bombeiros foi possível conter o incêndio e proteger uma área de 19.000m², contudo, devido às grandes proporções do incêndio, uma área de 4.000m² foi completamente destruída.

O fogo foi confinado por volta das 11h da manhã, após intenso combate e ações de resfriamento, proteção e confinamento, sendo que as 13h iniciaram os trabalhos de rescaldo, que consistem na retirada do material do local e contenção de pequenos focos de incêndio.

Veja também: https://npdiario.com/capa/incendio-nao-registrou-nenhum-ferido-na-pro-tork-de-siqueira-campos/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.