Beach Soccer movimentou Siqueira Campos

Pela quinta etapa dos Jogos de Aventura e Natureza

No cenário da bela represa Chavantes, o Balneário da Alemoa foi palco neste final de semana das partidas de Beach Soccer, pela 5ª (e última) etapa dos Jogos de Aventura e Natureza. No total 120 atletas competiam pelas melhores colocações, com troféus e medalhas para os três primeiros lugares e vaga para o Campeonato Paranaense de Beach Soccer, ano que vem.

Foram seis equipes masculinas e quatro femininas, de Santo Antônio da Platina, Santana do Itararé e Siqueira Campos. As platinenses perderam na semi-final para Tomazina.

Para o atleta da equipe Garra, Helton Marcondes, a experiência foi inédita nesta modalidade. Ele também destacou a qualidade da organização.  “Foi incrível este tipo de competição aqui na região. Estou achando excelente jogar Beach Soccer. Pretendemos dar continuidade nos treinamentos e jogarmos o Paranaense”, afirmou. Helton chegou até pedir dispensa do trabalho para participar dos jogos. “Conversei com meu gestor para me liberar, pois não queria perder esta oportunidade de jogar”, disse ele.

Para a chefe de Turismo do município de Siqueira Campos, Andressa Alves, esta primeira vez com um evento nesse porte a população ficou muito animada e a resposta do público não podia ser diferente. “Atendeu todas as expectativas de público e também a nossa com relação a quantidade e qualidade. Tivemos um retorno bem positivo a tudo”, declarou.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.