Assaltam em Conselheiro Mairinck e abandonam carro na BR-153

Na manhã deste domingo

Um funcionário público de Conselheiro Mairinck passou momentos de pânico no meio da manhã deste domingo, dia sete, na rua Doutor Marins de Camargo, centro da cidade.

Por volta das 09h20m  dois marginais de “cara limpa”(sem máscaras) invadiram os fundos da casa de Almir Salviato, sendo um deles armado com um revólver. Ambos têm aparentemente entre  22  e 28 anos de idade e muito nervosos.

Amarraram a vítima, que trabalha na Vigilância Sanitária, com fio de cobre nas pernas e mãos e reviraram a casa à procura de dinheiro. Mesmo encontrando uma quantia, um dos elementos se armou com facão, ameaçou e agrediu a vítima. A dupla ainda ameaçou de morte o refém.

Da residência além do dinheiro foi roubado, um automóvel VW/Santana GL placas de cor branca ano 1995 (foto), dois relógios, carteira com documentos pessoais e um cartão, celular, o facão, entre outros.

A Polícia Militar obteve a informação de que os bandidos teriam se evadido com o automóvel pela BR-153, sentido Santo Antônio da Platina.De fato, estava numa estrada rural próximo da rodovia.

O carro foi levado para a 37ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ibaiti e entregue,depois ao proprietário.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.