Advogado Diego Abdalla anuncia pré-candidatura a vereador (vídeo)

Advogado, professor e membro atuante da sociedade de Santo Antônio da Platina

O advogado e professor Diego Abdalla de Oliveira (fotos), 30 anos, anunciou no início desta semana, em visita de cortesia ao npdiario, sua pré-candidatura a vereador em Santo Antônio da Platina. Estava acompanhado do colega causídico Jefoni Nogari.

Ele, que é casado com Aline, foi aprovado em diversas instituições (como UENP, UEL, UEM, UFPR e UTFPR), graduou-se em Direito pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e possui pós-graduações em Direito Administrativo, em Direito Eleitoral e em Direito Tributário – além de estar cursando atualmente sua quarta especialização, em Direito Administrativo Aplicado a Pequenos e Médios Municípios, também na UENP.

Residindo durante praticamente toda sua vida na cidade, é advogado militante na Comarca, já atuou como Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores local, é professor na Fanorpi e pessoa atuante na sociedade platinense, participando do MFC (Movimento Familiar Cristão), Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão (MESC) e membro integrante e técnico do Conselho Diocesano de Leigos (o qual visa, entre outras coisas, formar lideranças para o exercício da cidadania).

Entende que, além de boa vontade, os representantes eleitos tenham maior capacitação técnica. “Precisamos entender que aos vereadores cabe discutir e aprovar projetos que serão transformados em leis no município, além de fiscalizar a aplicação do dinheiro público, avaliar o orçamento municipal e ser uma ponte entre as necessidades da população e o Executivo, que é quem realmente pode realizar as obras e serviços que a população almeja”, observou.

Pela primeira vez colocando seu nome à disposição do grupo político, acredita possuir as condições necessárias para atuar em favor dos platinenses, embasando sua atuação na idoneidade e na legalidade que devem sempre permear o serviço público.

Por fim, destacou confiar na seriedade do trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos três  anos na chapa majoritária e apoia os pré-candidatos à reeleição Professor Zezão e Chico da Aramon.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.