Causa acidente e é preso em Joaquim Távora

Rapaz de 22 anos que estava em Fiat Palio de Quatiguá sofreu ferimentos

A Scania/R440 (placas de Araranguá/SC) transitava pela PR-092 e às 23h35m de domingo, dia cinco, quando chegou no km 301 no sentido QuatiguáJoaquim Távora) provocou colisão frontal com o Fiat/Palio (placas de Quatiguá) que viajava no sentido contrário da via.

Realizado positivo o etilômetro, o condutor da carreta(41 anos) -que não se machucou – foi preso em flagrante. Encaminhado para delegacia de Polícia Civil tavorense pelo Artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro): Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: (Redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012). Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Um menino de quatro anos e uma bebê de três foram entregues para a mãe com a supervisão do Conselho Tutelar.
O motorista do carro, 22, sofreu ferimentos sendo levado para Hospital Dr. Lincoln Graça. O seu passageiro, homem de 38, não teve ferimentos.

Acidente teve suporte da equipe da Rádio Patrulha da PM tavorense. A Unidade Operacional da PRE (Policia Rodoviária Estadual) de Siqueira Campos atendeu a ocorrência.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.