Jacarezinho oferta oficina de Palhaçaria

Sem necessidade de experiência anterior 

A figura do palhaço é milenar e popularmente querida e conhecida por todos, afinal, quem nunca teve vontade de vestir um nariz e sair provocando gargalhadas em todos? A oficina “Vivências de Palhaçaria”, que ocorre no próximo sábado, dia 15, surge como uma oportunidade para todas as pessoas que queiram experienciar e vivenciar essa arte, tanto para aqueles que desejam se profissionalizar na área ou para os que tem curiosidade e desejo da prática.

 Assim, a oficina pretende investigar a espontaneidade, a leveza, a brincadeira dando espaço ao jogo e à improvisação através da Arte do Palhaço. “Uma oportunidade para relembrar a criança interior que brincou, arriscou, sem se preocupar com o ridículo.”, diz a atriz, palhaça e formadora Adelvane Néia (foto).

Ela, que iniciou seus estudos na palhaçaria em 1989, em Campinas/SP, com Luiz Otávio Burnier/Lume Teatro, tem desde então desenvolvido um trabalho de investigação na área e na comicidade. Circulou durante 15 anos com sua palhaça Margarida no espetáculo “A-MA-LA”, direção Naomi Silman, que encantou plateias pelo Brasil, e fora dele.

Serviço:

Oficina de Teatro “Vivências de Palhaçaria”

Ministrante: Adelvane Néia

Data: 15 de fevereiro, sábado

Horário: 10h30 às 13h30

Investimento: R$ 30,00        
Local: Espaço de Arte, Cultura e Encontros (Al. Padre Magno, 892, Jacarezinho/PR)

Produção: CNX Produções Culturais e Humatriz Teatro

Inscrições e maiores informações: (43) 99662-1222.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.