Vizinhos atrapalham prisão de casal mas PM apreende drogas,arma e até farda do Exército

Após solicitação via 190,no final da tarde e começo da noite desta sexta-feira,dia 12,os PMs de Santo Antônio da Platina tiveram muito trabalho.
Foram até uma casa onde um rapaz estaria com drogas e uma arma.Só que, ao avistar a viatura,fugiu pela mata, não sendo possível a abordagem. No quintal da residência próximo ao chiqueiro embaixo de uma madeira havia 101 gramas de crack e uma balança digital de precisão.No guarda-roupas do quarto, foi localizado um revólver calibre .32 carregado, com capacidade de seis disparos, numeração suprimida, coldre em couro.
Foram encontrados também dois televisores de 32 e 23 polegadas, uma furadeira de impacto, uma corneta e um twiter automotivos, um micro system com duas caixas de som, um Playstation 2 com dois controles, um aparelho de DV, uma farda do Exército brasileiro sendo calça e gandola.
Durante as buscas, o acusado foi visto na rua Projetada e de imediato uma equipe foi tentar abordá-lo, quando a população se revoltou contra os policiais dificultado o trabalho sendo necessário todo o efetivo presente para preservar a integridade física da equipe.Nesse momento, a mulher do suspeito se aproveitou e também fugiu tomando rumo ignorado entrando em algumas casas, onde os moradores dificultaram a passagem da PM.
Os objetos, o entorpecente e a arma de fogo foram entregues na delegacia de polícia civil para procedimentos. Na delegacia, policiais militares relataram que há informações de que a arma apreendida foi usada para cometer o homicídio de Helton de tal no bairro Aparecidinho III.

Objetos, drogas e a arma foram apreendidos.

baten baten1 baten2

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.