Corpo de garota foi sepultado hoje às 13h30m; mãe não corre risco de morte e continua internada

Uma menina de seis anos perdeu a vida em torno de 19h20m deste sábado, dia 25, no KM 64 da PR-439, Parque Pavão, em frente da empresa Arroz Dilma Cereais, em Santo Antônio da Platina.
Uma picape Fiat Strada(placas de SAP) dirigida por C., 38 anos, colidiu contra a traseira da Honda/ CG 125 Fan (placa de SAP) conduzida por Ana Patrícia Cabral, 34,(ferimentos médios) que tinha como passageira Ana Lívia de Almeida, cujos ferimentos graves provocaram óbito.
O Corpo de Bombeiros chegou rápido, a criança sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, e não resistiu. A mãe está internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde até agora, na tarde deste domingo.
C. chegou a fazer o teste do etilômetro, obtendo valor 0,73 mg/l. Porém, fugiu em seguida sem prestar socorro. Ele não tinha passagens anteriores e trabalhava numa empresa da área de alimentos.
Por meio da placa da picape, a PM localizou a proprietária e ela forneceu o endereço do homem. O cabo Santos e o soldado Jhonato, ambos da Rocam(Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) encontram-no andando a esmo perto de sua casa, descalço e sem camisa.
Permanece encarcerado.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e entregue para a família para ser sepultado às 13h30m no Parque das Oliveiras. Ela estudava no Escola Nohêmia Lopes Galvão Neimann.
A Unidade Operacional da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) de Santo Antônio da Platina também esteve no local.
Mais detalhes ao longo deste domingo a qualquer momento.
Veja a notícia inicial do acidente fatal: https://npdiario.com.br/capa/acidente-matou-menina-de-seis-anos-hoje/







Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp