Taidinho insiste em xingar e processar jornalista

Mais uma vez, e não será a última, o prefeito de Wenceslau Braz, Taidinho Santos(PSC) insiste em xingar e espalhar maledicências contra o jornalista Valcir Machado, do npdiario.
Ele evita comentar sobre a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, entidade que preside e repleta de irregularidades, conforme é de domínio público.
O jornal reafirma que, diante de tantas irregularidades,existe a possibilidade dele ser preso.Em nenhum momento foi informado que havia sido decretada sua prisão.
Taidinho prefere dissimular e tentar mudar o foco, mentindo, afirmando a quem aceita inverdades sem provas, que o profissional teria pedido dinheiro para se calar, ou seja, extorsão.Será processado cível e criminalmente e pagará pelas acusações infundadas.Simples assim.
O tempo é o senhor da razão e ele sempre traz à tona a verdade.
A propósito, porque o presidente,que aparenta estar desesperado, não acata as recomendações do MP e mostra transparência? Seria um sinal, pelo menos, de maturidade.

Nota da Redação: O npdiario também vem,há meses, coletando dezenas de mensagens anônimas no mural de recados e comentários de matérias com ameaças. Todas têm o IP(Protocolo de Internet), que mostra a origem dos textos.Assim, serão descobertos os covardes que prometem “retaliações”, inclusive para pessoas da família.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.