Prefeito de Santana do Itararé unifica Amunorpi

A promotora Kele Bahena,chefe do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro,participou, neste final de semana, da parte inicial da reunião com os prefeitos da Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), em Santo Antônio da Platina.
A Laborweb, empresa de Wenceslau Braz aberta em 2007 e dirigida por Valter Patriarca,desenvolveu o site da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, que foi mostrado aos chefes de executivos.
Sob a presidência de José Isac, prefeito de Santana do Itararé,a Amunorpi está começando a se robustecer e voltar a ter confiança da população.Ainda não é o ideal, entretanto ele não perde tempo em tentar desconstruir a credibilidade de gente de bem, como o ex-presidente vinha tentando.Pela ação será responsabilizado civil e criminalmente.
Havia oito prefeitos e dois representantes.O prefeito de Guapirama, Pedro Banzé(PMDB) teve uma atuação forte, criticando a falta de transparência no passado recente e exigindo uma revitalização da entidade.
Haverá teste seletivo, mas por enquanto permanecem os atuais três funcionários(Adelita, Michele e Alexandre).
Todo o processo envolvendo os 18 inquéritos chega a 20 mil páginas.
A entidade,criada em 1969, é composta por 26 municípios: Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairink, Curiúva, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaqim Távora, Jundiai do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

ladro3 ladro

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.