PM descobre assassino de jovem

O autor do homicídio de Leandro Henrique de Oliveira Fagundes(foto)já foi identificado pela Polícia Militar de Santo Antônio da Platina. A P2(investigadores reservados da PM) e a rádio patrulha encontraram o primo do criminoso numa propriedade rural(Pau D’Alho) sentido Ribeirão do Pinhal, em torno das 22h30m desta sexta-feira,dia cinco.

O rapaz relatou que o homicida,Maicon César Orlandini Pujoni, de 20 anos, após o crime, fugiu com o capacete branco e a motocicleta Honda Twister cor preta(placa AMI Andirá 5549) e o procurou, com receio de também ser morto.Os dois então se esconderam no matagal de uma fazenda, mas foram descobertos.

Quando a PM chegou ao local, o matador havia fugido há algumas horas.
Os familiares mais próximos desconfiavam da autoria.
Um advogado já esteve na delegacia de polícia civil, para onde foi levado a testemunha que estava com a moto e outros objetos, e revelou que seu cliente,que teria passagens por tráfico, se entregaria, o que,de fato, ocorreu neste sábado,dia seis.

A alegação é que teria sido pretensamente ameaçado por Leandro, seu desafeto por causa de entorpecentes, mas a versão dada foi relacionada a dívidas na venda de uma motocicleta.
O primo foi liberado e a moto usada no crime foi apreendida, assim como o capacete e as roupas utilizadas no assassinato.

Leia também:

Sepultado corpo de jovem de 21 anos

atmun (1) mun1 (1) mun2 (1) mun5 (1) mun6 (1) mun7 (1) mun8

leandro

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.