Polícia Civil e GM prendem ladrão

Foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 29, Fernando Ferreira Pinto(foto), vulgo “Fernando Sapão”,em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Cambará.
Conhecido também como “Italiano”, o marginal tem 27 anos de idade.
O mandado de prisão por furto qualificado foi realizado pela Polícia Civil e Guarda Municipal.Os agentes em parceria foram até a residência do bandido no bairro São José, e, de forma dissimulada pediram para chamá-lo em razão de uma proposta de trabalho, ao atender o Policial Civil e de imediato reconhecê-lo,comentou: “a casa caiu”.Apesar disso não esboçou reação física e foi conduzido até Cadeia local, ficando à disposição da justiça.
“Sapão” é acusado de vários furtos, embora oriundo de família conceituada, onde todos trabalham, mas em virtude das drogas sua vida desandou.
Ele residiu e trabalhou na Itália por algum tempo, mas seu envolvimento com entorpecentes acabou por desabar seus sonhos e retornou para Cambará.
A Polícia Civil, através do Investigador Boaventura, agradece mais uma vez a produtiva parceria que a Guarda Municipal realiza com a Polícia, “A dedicação da Guarda em ajudar-nos é grandiosa e isso somatiza o bom atendimento da Segurança Pública no município”, enfatizou.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.