Polícia Civil e GM prendem membro do PCC

Na manhã desta sexta-feira, dia quatro, a Polícia Civil e Guarda Municipal prenderam Gláucio Cesar Campos, vulgo “Psicopata” (foto), de 26 anos, em Cambará.
Em diligências visando elucidar roubos a comércio, os policias abordaram no bairro São José, um suspeito que estava sendo monitorado conhecido por “Psicopata” ou “Fantasma”,morador de Jacarezinho. Ao ser levado para Delegacia de Polícia para apurar seu verdadeiro nome, pois Gláucio já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por praticar alguns crimes na cidade, foi constatado que “Psicopata” era foragido do sistema prisional e estaria escondido na casa de sua namorada no bairro Rotary. Diante do fato, o foragido foi preso em virtude de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito de Londrina (PR), acusado de homicídio qualificado.
Gláucio, segundo investigador Boaventura, faz parte de uma facção criminosa, e estaria na cidade a serviço, cometendo crimes e impondo “disciplina” no mundo criminal a mando do grupo que age dentro e fora dos presídios. “Psicopata” é extremamente perigoso e suspeito de diversos crimes ocorridos em Cambará.
“A ação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Civil otimizou a operação que resultou na prisão de um perigoso bandido foragido que estava livre, encontrando-se agora preso a disposição da justiça”, frisou o investigador Boaventura.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.