PM prende rapaz e apreende menor por latrocínio

Nesta quarta-feira, dia seis, policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) e RPA em continuidade a ocorrência de terça-feira, dia cinco, realizaram a prisão de Wesley da Silva Julião, de 18 anos e a apreensão de um adolescente, ambos envolvidos num latrocínio ocorrido no dia 27 de março, em Cambará.

Diante de todas as evidências, Wesley e o adolescente assumiram a autoria do latrocínio, revelando, com detalhes, a forma violenta com que agrediram a vítima, utilizando a machadinha, bem como a subtração do automóvel e de outros pertences.

Ainda em posse de Wesley, os Policiais Militares apreenderam uma espingarda calibre 12, a qual ele informou ser produto de furto no dia 23 último na cidade de Cambará.

Após a apreensão do celular da vítima, os militares receberam mais denúncias e de posse de mais informações deslocaram-se à rua Expedicionário e no local, sendo autorizado pela moradora, localizaram Wesley, vulgo “Catatau”, e o encaminharam ao Pelotão de Polícia Militar.
Indagado sobre o acontecido, Catatau acusou o menor, de 17 anos, já conhecido no meio policial.
Ao ficarem frente a frente e depois de se acusarem, os latrocidas confessaram que fizeram uso de um “machadinha” (cutelo), para matar a vítima.
Além disso, a dupla tinha em seu desfavor vários acusações de furtos. A PM tinha informações de que eles foram até Santo Antônio da Platina para cometer o furto de uma motocicleta que o adolescente dizia ser dele.
Questionado sobre outro furto, desta vez de uma espingarda calibre 12, em Cambará, também confessaram que sabiam onde estava a referida arma, e descreveram o local, porém afirmaram  que outra pessoa já conhecida no meio policial teria cometido esse crime.

Todos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para providências.
Participaram da ocorrência o sargento Reinaldo, Cabo Izidoro e soldados Alcântara e Rado.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.