PM prende assassino em Santo Antônio da Platina

Os Policiais Militares platinenses foram acionados no começo da madrugada do domingo,dia primeiro,para atendimento de uma situação de disparo de arma de fogo, na Rua Amazonas, Vila Ribeiro, que havia atingido Jeferson Toledo jovem (27 anos).No local, os PMs se depararam com o citado jovem, o qual apresentava um ferimento causado por arma de fogo, na região torácica. Enquanto era socorrido, o rapaz ainda conseguiu falar aos PMs quem seria o autor do disparos, dizendo que estava em via pública quando foi alvejado.
Minutos depois, a equipe que já estava em diligências à procura dos suspeitos, recebeu a informação que o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações levantadas pelos PMs no local do crime, quando a vítima do homicídio foi atingida pelo disparo, correu para sua residência e relatou para seu irmão quem eram os autores, sendo dois indivíduos conhecidos no meio policial, e que o autor do disparo seria Adam Moreti(foto), de 36 anos, o qual possui envolvimento com roubo e tráfico de drogas.
Outro fato relevante à situação é que os dois suspeitos de autoria do homicídio foram vistos, pouco tempo antes do crime, chegando de motocicleta a casa de um narcotraficante, e que depois de ocorrido o assassinato, chegaram informações à equipe que a moto utilizada pelos autores no momento dos disparos era a mesma, inclusive a placa, vista com os dois suspeitos na casa do citado narcotraficante, ou seja, os dois indivíduos foram reconhecidos como ocupantes da motocicleta utilizada como veículo no homicídio, pouco antes do crime e no momento dos disparos.
Os PMs também levantaram a informação que o referido narcotraficante guardava armas de fogo em sua casa de propriedade dos suspeitos de autoria do homicídio e que, em tese, quando os suspeitos estavam na casa do narcotraficante, antes do homicídio, eles poderiam estar pegando as armas para consumar o crime.
Diante das evidências,procuraram e localizaram o acusado na Rua Santos Dumont, em frente de um bar. Ao visualizar a viatura, tentou fugir, mas foi detido logo em seguida e encaminha à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Na seqüência, os PMs também abordaram a residência do citado narcotraficante, onde foram apreendidas cocaína, uma munição calibre .32 e 15 munições no calibre .38, uma balança de precisão, embalagens para drogas e R$ 1.459,00(foto).
Ainda na Delegacia compareceram os familiares da vítima, que reiteraram tudo que foi testemunhado e dito pela vítima, pouco antes de morrer. Segundo o irmão da vítima, há 15 dias, aproximadamente, o suspeito já havia ido até a sua residência e ameaçado de morte sua pessoa e seu irmão (vítima do homicídio).

alanmata1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.