Platinenses protestam contra o governo federal

Centenas de pessoas participaram na tarde deste domingo,dia 13,de um protesto pacífico e apartidário contra o governo federal e, em especial o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no centro de Santo Antônio da Platina.
O prefeito Pedro Claro(DEM), o presidente do legislativo, Valdir Domingos de Souza(PSDB), o presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Edson Gaudêncio, e o presidente da Subseção da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil) Pedro Pavoni também participaram das manifestações organizadas pela dentista Selma Beccari, o agente de turismo Alexandre Guimarães e a jovem Bruna Constuchenko.
Iniciou em frente da prefeitura em torno das 14 horas e,depois a pé,com veículos e motocicletas os manifestantes desceram pela rua Marechal Deodoro e avenida Oliveira Motta e se concentraram defronte a sede da câmara de vereadores.Depois, prosseguiram por outras vias.
Havia carro de som, bexigas,cornetas e muita animação, a maioria com rostos pintados de verde e amarelho e vestidos com a camiseta da seleção brasileira de futebol.

Ao final, foi cantado o Hino Nacional(confira no vídeo).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.