Platinenses protestam contra o governo federal

Centenas de pessoas participaram na tarde deste domingo,dia 13,de um protesto pacífico e apartidário contra o governo federal e, em especial o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no centro de Santo Antônio da Platina.
O prefeito Pedro Claro(DEM), o presidente do legislativo, Valdir Domingos de Souza(PSDB), o presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Edson Gaudêncio, e o presidente da Subseção da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil) Pedro Pavoni também participaram das manifestações organizadas pela dentista Selma Beccari, o agente de turismo Alexandre Guimarães e a jovem Bruna Constuchenko.
Iniciou em frente da prefeitura em torno das 14 horas e,depois a pé,com veículos e motocicletas os manifestantes desceram pela rua Marechal Deodoro e avenida Oliveira Motta e se concentraram defronte a sede da câmara de vereadores.Depois, prosseguiram por outras vias.
Havia carro de som, bexigas,cornetas e muita animação, a maioria com rostos pintados de verde e amarelho e vestidos com a camiseta da seleção brasileira de futebol.

Ao final, foi cantado o Hino Nacional(confira no vídeo).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.