Polícia Civil apreende armas e munições

Investigadores de polícia civil da 38º Delegacia Regional de Polícia e do Grupo de Diligências Especiais de Jacarezinho realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 12, uma operação policial de cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Santo Antônio da Platina.
O objetivo foi apreender armamentos ligados a assaltos e tentativa de homicídio e recuperar objetos furtados.
Os mandados de busca foram solicitados à Justiça pelo delegado Tristão Borborema de Carvalho.
Ao todo cinco residências foram vasculhadas, nos seguintes bairros Vila Ribeiro, área central, Parque Alvorada e no Distrito de Conselheiro Zacarias.
Na residência na Vila Ribeiro o morador não estava, porém fora feita a apreensão de objetos suspeitos e recuperados seis facas, um simulacro 40 e uma uisqueira de prata escovada e canivetes de prata escovada para reconhecimento das vítimas, mas será indiciado por receptação.
Na residência no Parque Alvorada no momento das buscas foram encontradas munições calibre 38, três cartuchos 20, espoletas, chumbinhos e uma espingarda 20, o morador não estava na residência, mas será indiciado por posse irregular de arma de fogo.
O delegado-chefe da 12º Subdivisões, Amir Salmen, revelou que o Grupo de Diligência Especiais continuará prestando apoio operacional em toda a área que compõe a subdivisão de Jacarezinho.

tri

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.