Operação conjunta apreende quase 12 kg de maconha nesta quarta em Joaquim Távora

Nesta terça-feira, dia 19, Policiais Civis, Militares e do Serviço Reservado de Joaquim Távora realizaram a apreensão de nove “tijolos” de maconha pesando 11 quilos e 600 gramas, balança de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas na residência de Ricardo Augusto Henrique, de 32 anos, morador do bairro São Sebastião, de Joaquim Távora.
Segundo o Delegado Rubens José Perez, titular da 35ª Delegacia Regional de Polícia Civil”a prisão ocorreu às 15h30m quando Ricardo foi surpreendido dormindo em sua casa, com a participação de mais de dez policiais civis e militares.
A droga foi encontrada embalada em um fundo falso em um armário do quarto pela escrivã Caroline Valle Bueno que participou da ocorrência. O Delegado ainda não tem informações de como a grande quantidade de droga chegou na residência do traficante e que provavelmente esta droga abasteceria Joaquim Távora e região. Ricardo, que já tem passagens pela polícia por crime de roubo foi preso por tráfico de drogas, com pena de reclusão que pode chegar a 15 anos e encontra-se recolhido na Delegacia de Joaquim Távora.

A droga apreendida pela grande quantidade já foi incinerada.
Na segunda-feira, dia 18, os policiais civis e militares do reservado teriam realizado o que foi a maior apreensão de drogas em uma residência na história policial de Joaquim Távora e agora com esta apreensão de mais de onze quilos superou e muito a quantidade já apreendida.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.