Operação conjunta apreende quase 12 kg de maconha nesta quarta em Joaquim Távora

Nesta terça-feira, dia 19, Policiais Civis, Militares e do Serviço Reservado de Joaquim Távora realizaram a apreensão de nove “tijolos” de maconha pesando 11 quilos e 600 gramas, balança de precisão e apetrechos para o tráfico de drogas na residência de Ricardo Augusto Henrique, de 32 anos, morador do bairro São Sebastião, de Joaquim Távora.
Segundo o Delegado Rubens José Perez, titular da 35ª Delegacia Regional de Polícia Civil”a prisão ocorreu às 15h30m quando Ricardo foi surpreendido dormindo em sua casa, com a participação de mais de dez policiais civis e militares.
A droga foi encontrada embalada em um fundo falso em um armário do quarto pela escrivã Caroline Valle Bueno que participou da ocorrência. O Delegado ainda não tem informações de como a grande quantidade de droga chegou na residência do traficante e que provavelmente esta droga abasteceria Joaquim Távora e região. Ricardo, que já tem passagens pela polícia por crime de roubo foi preso por tráfico de drogas, com pena de reclusão que pode chegar a 15 anos e encontra-se recolhido na Delegacia de Joaquim Távora.

A droga apreendida pela grande quantidade já foi incinerada.
Na segunda-feira, dia 18, os policiais civis e militares do reservado teriam realizado o que foi a maior apreensão de drogas em uma residência na história policial de Joaquim Távora e agora com esta apreensão de mais de onze quilos superou e muito a quantidade já apreendida.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.