Unimed Norte Pioneiro inaugura nova sede hoje

A Unimed Norte Pioneiro-PR inaugura nesta terça-feira (19), sua nova sede administrativa. Uma área de 1.877,36 m² com térreo e mais dois pavimentos que foram concluídos em 11 meses,em Jacarezinho.
Esse empreendimento deu vida e abrigou todos os departamentos da cooperativa em um só prédio. “Isso quer dizer ganho em serviço, qualidade e otimização de tempo para resolução de processos internos e externos. Foi um comprometimento muito grande por parte de todos os médicos, diretoria, gerências e, claro, de nossos colaboradores. Resultado de um trabalho sério, transparente e que a partir de agora, acrescerá de maior qualidade na entrega dos serviços de assistência a saúde de nossos beneficiários”, enfatizou o gerente administrativo, Tiago Pereira.
A obra, que é classificada como uma das mais modernas da região, possui uma proposta baseada na sustentabilidade e viés ao respeito ao meio ambiente.
A nova sede está pronta para receber clientes que desejam efetuar liberação de exames e cirurgias, consultar e contratar planos, tratar sobre assuntos cadastrais e financeiros, além de outras conveniências do dia a dia.
A cooperativa atende 20 municípios, de Bandeirantes a Sengés, conta com 154 médicos e inaugura o novo espaço exatamente no dia em que completa 31 anos de criação (1985/2016).
A inauguração, acompanhada de coquetel e posse do conselho fiscal (gestão 2015/2016) acontece hoje a partir das 20 horas com a participação de colaboradores, médicos cooperados e autoridades convidadas.

unimed3

unimed

unimed1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Projeto de Rubens Bueno prorroga lei Paulo Gustavo
12 de agosto de 2022

R$ 3,8 bi para a cultura nos estados e municípios O deputado federal Rubens Bueno

PM prende bêbado dirigindo em Jacaré
12 de agosto de 2022

Não possuía habilitação para dirigir Nesta terça-feira (09), por volta das 23 horas, a Polícia

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.