Morre garoto que engasgou com pão

Renan Miranda Caimi, o garoto de seis anos que foi salvo pela Polícia Militar platinense na véspera de Natal após se engasgar com um pedaço de pão, morreu neste domingo,dia 27, em Curitiba.
O menino estava no Hospital Erasto Gaertner e sofreu complicações depois.Os pais, Flávia e Carlos Henrique Caimi(foto), como seria previsível, estão inconsoláveis.
O caso ocorreu na sede da quarta companhia da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina.Quando se encontravam na sala de entrada da 4ª Companhia, em torno das 19h45m do último dia 24, adentrou pela porta o curitibano Carlos Henrique Caimi,chorando, segurando nos braços seu filho, Renan Miranda Caimi, de seis anos de idade, o qual se encontrava desfalecido, com a boca arroxeada.
O pai gritava que o menino se encontrava engasgado com um pedaço de pão, momento em que a equipe começou a realizar as manobras para desobstrução das vias aéreas, sendo que de imediato foi acionado o corpo de bombeiros.
Ato contínuo, foi conduzido ao pronto socorro onde recebeu atendimento medico e ficou estável.Lamentavelmente, faleceu neste domingo,dia 27, e co corpo foi sepultado nesta segunda-feira.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.