Atrasa aluguel e morre assassinado

Por volta das 18h40m desta quarta-feira,dia 23, a PM platinense foi até um sítio às margens da Rodovia BR-153, próximo ao viaduto e do pesqueiro Nossa Senhora Aparecida, onde uma viatura da polícia militar ambiental havia se deparado com uma pessoa ensanguentada pedindo socorro e uma outra já desfalecida no quintal.
No local,estavam também PMs de Guapirama(cidade vizinha) e o corpo de bombeiros, os quais deram o devido suporte de socorro.
A equipe policial foi informada que a vítima de nome Tiago Ribeiro já teria sido socorrida ao pronto socorro em estado grave com vários cortes oriundos de objeto cortante e no chão,Wagner Carlos Ribeiro estava morto.
O assassino fugiu e a faca não foi localizada.
Segundo a reportagem apurou,o homicida, cujo primeiro nome é Gerson, seria proprietário da casa onde os dois esfaqueados residiam e teriam se desentendido por um suposto atraso no aluguel, ocasionamento a agressão.
Diante dos fatos, foi efetuado o devido isolamento do local até a chegada do IML(Instituto Médico Legal) e Polícia Civil.
Tiago foi para o centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde e, no começo da madrugada, estava estável sem risco de morte.

burbucapa burbu burbu1 burbu3

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.