Ministério Público faz reunião no Norte Pioneiro

Será realizada na manhã da próxima sexta-feira, dia 16, no Centro de Eventos em Santo Antônio da Platina, encontro com todos os candidatos a prefeito e a Vereadores eleitos no último pleito municipal dos 44 Municípios que compõem a GEPATRIA(Grupo Especializado de Proteção ao Patrimônio Público e no Combate a Improbidade Administrativa).

A finalidade é expor as atribuições do Grupo, as metas de trabalho junto aos Municípios que os integram, apresentar algumas recomendações para a próxima gestão, bem como estar à disposição para eventuais outros esclarecimentos.

Esse trabalho de coordenação na área do patrimônio público era pioneiro na região do Estado há mais de 10 anos e edesenvolvido Núcleo Regional de Proteção ao Patrimônio Público, emas devido aos resultados obtidos, foi recentemente replicado para todo Estado com a criação dos GEPATRIAS.

Além dos candidatos eleitos, espera-se a presença de Advogados Públicos, Secretários Municipais e demais servidores públicos dos entes municipais que se inscreverem , além dos promotores de Justiça das Comarcas respectivas e outras autoridades políticas e jurídicas locais e regionais.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.