Lilian Pedroso recebe prêmio da Invisalign

Conceituada profissional atende no centro platinense

A doutora Lilian Pedroso Assolari Rossi recebeu recentemente uma premiação da Invisalign, intitulada TOP DOCTOR PARANA e está entre um grupo que mais tratou casos com os alinhadores invisíveis da Invisalign no Paraná.

Natural de Abatiá e residente em Santo Antônio da Platina há 19 anos, especialista em Ortodontia há dez anos, conta no seu currículo milhares de sorrisos transformados. Hoje  com seu esposo, Dr. Luiz Paulo A. Rossi, tem a clínica Assolari & Rossi/Odontologia e Saúde que atende todos os segmentos da odontologia, localizada no centro platinense com espaço amplo e estacionamento próprio.

A ortodontia digital com os alinhadores invisíveis Invisalign corrige todos os dias de má oclusões, desde a mais simples até a mais complexas, com as tecnologias SmartStage e SmartForce, cada movimentodos seus dentes durante o tratamento será gradual, suave e eficaz. Os alinhadores Invisalign são quase invisíveis, o que te permite sempre sorrir com confiança.

Como os alinhadores são removíveis, é possível usar o fio dental e escovar os dentes normalmente, além de poder saborear a comida favorita a qualquer hora, sem restrições.

Os resultados são até 50% mais rápidos em relação aos tratamentos com aparelho fixo convencional.

Endereço: Rua 13 de Maio, 1086. Telefone (43) 99643-5181.

Faça-nos uma visita

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Tiradentes
7 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
7 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
9 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.