Jogos da Juventude: Joaquim Távora decide no futsal hoje

Contra Santa Amélia que ganhou de Abatiá

A modalidade futsal na fase regional dos Jogos da Juventude está chegando ao final. Na tarde desta quarta-feira, 19, a modalidade masculina conheceu as duas equipes que irão fazer a grande final na manhã desta quinta. Santa Amélia e Joaquim Távora venceram seus jogos e estão classificados.

O time de Santa Amélia venceu as duas partidas na primeira fase (Bandeirantes 2×1 e Joaquim Távora por 6×2). Nas quartas de finais a vitória foi sobre Abatiá e na tarde desta quarta-feira a vitória por 5X1 sobre Santo Antônio do Paraíso carimbou a classificação para a final.

O adversário será Joaquim Távora que bateu Assaí nas semifinais por 2×1. Na primeira fase a equipe havia se classificado em segundo lugar no seu grupo. Perdeu para Santa Amélia por 6×2 e venceu por 4×3 Bandeirantes. Nas quartas de finais, a vitória por 4×3 sobre Santo Antônio da Platina classificou para a final,que acontecerá nesta quinta-feira no Ginásio de Esportes João Batista Paiva Gatti, o Gatinho.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município do município de Cornélio Procópio.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Policiais concluem fase de adaptação
2 horas atrás

Formação de praças da corporação avançou Os alunos do Curso de Formação de Praças (CFP),

Terça e Quarta Verdes na rede Molini’s
2 horas atrás

Confira todas as ofertas desta promoção  

Foragida pelo crime de roubo em Santo Antônio da Platina
5 horas atrás

O comparsa já está preso e confessou crime A Delegacia de Polícia Civil Santo Antônio

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.