Leilão de veículos e sucatas em Jacaré

Será de forma online nesta quarta-feira à tarde

A prefeitura de Jacarezinho promove, de forma online, um amplo leilão de veículos e sucatas inservíveis ao município. Os interessados têm até quarta-feira (10) às 16h para dar os lances nos lotes disponíveis para a comercialização.

No total, são 38 lotes contendo carros, caminhões, caminhonetes, vans, ônibus, tratores e maquinários diversos, em diferentes estados de conservação, com lances mínimos que variam de R$ 400 a R$ 15 mil – exceto os dois itens a serem vendidos por peso.

Os bens que integram o leilão estão disponíveis para visitação até esta terça-feira (09) na secretaria municipal de Conservação Urbana (Rua Antônio Lemos, 854, centro), das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Os itens arrematados deverão ser retirados em até 10 dias úteis após o encerramento do leilão, também na secretaria municipal de Conservação Urbana, mediante apresentação de quitação total dos bens arrematados, emitida pelo leiloeiro oficial.

É importante deixar claro que o leilão acontece integralmente de forma online, com todos os lances devendo ser feitos pelo site www.danieloliveiraleiloes.com.br. No site também estão disponíveis o edital completo e maiores informações a respeito.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.