Hiroshi e Dra. Ana fazem reunião suprapartidária

Na manhã de domingo, dia primeiro, mais de quatrocentas pessoas estiveram no Clube Caravela em Carlópolis para acompanhar as palavras do pré-candidato a prefeito Hiroshi Kubo (fotos) e a pré-candidata a vice doutora Ana. Assim aconteceu a reunião que também contou com ex-prefeitos, ex-vereadores, os deputados estaduais Pedro Lupion(DEM) e Evandro Junior(PSDB) e representantes de 12 partidos.

“Precisamos de atenção especial em saúde, educação e infraestrutura”

O deputado Pedro Lupion(DEM), lembrou que Hiroshi já vai atrás de projetos para a cidade. “Quando inauguramos um Conjunto Habitacional aqui na cidade no ano passado, o chefe do Poder Executivo mandou a vice por divergências políticas. Não podemos pensar pequeno assim”, comentou o parlamentar.
O projeto para o fortalecimento do município vem crescendo e recebendo várias adesões. Adversários políticos de muitos anos, os ex prefeitos Roberto Coelho e Isaac Tavares destacaram que independente de fatos do passado é preciso olhar para o futuro da cidade. “Já disseram que eu me vendi e até mesmo falaram em valores. Isso é algo vergonhoso. Quando cheguei aqui pouca coisa tinha e fui um que auxiliei nos trabalhos para podermos melhorar nossa cidade”, sublinhou o ex-prefeito Isaac Tavares.
Para a pré-candidata a vice prefeita Dr. Ana é uma experiência importante. “O grupo havia definido o meu nome para poder ser a candidata, mas, percebi que se fizesse isso não conseguiria atender a população da mesma forma que atendo hoje na área da saúde. Em conversa com os companheiros disse que a única pessoa da qual seria vice era do Hiroshi. Iremos tirar Carlópolis dessa situação em que se encontra”, entusiasma.
O empresário Hiroshi Kubo ressaltou que quer apresentar projetos para melhor condições de vida da população em todas as áreas. “Precisamos de atenção especial em saúde, educação e infraestrutura. Se você conversar com qualquer morador hoje, ele irá apontar dez problemas no mesmo momento. Precisamos de projetos e parcerias. Ir atrás disto para o bem estar de nossa população”, ressaltou.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.