Fisioterapeuta platinense ajuda comunidade com doações

Bruno da Silveira Leite arrecada itens ortopédicos e realiza doação para necessitados

Com 11 anos de trabalho na cidade de Santo Antônio da Platina, quatro anos exercendo a atividade na sua própria clínica, o fisioterapeuta Bruno da Silveira Leite (fotos), vem exercendo um papel que vai além de suas habilidades como profissional, vindo de família tradicional platinense sabe quanto é importante ajudar o próximo.

Há cerca de 3 anos ele faz um trabalho voluntário de arrecadação de itens ortopédicos, que são doados pela comunidade. Como trata de itens não perecíveis, as pessoas reutilizam esses apenas lavando ou higienizando com álcool 70%.

Sobre a iniciativa, ele diz: “é como se fosse uma campanha o ano todo, divulgamos pela Imprensa, redes sociais, e os amigos virtuais ajudam muito compartilhando. Já nos acostumamos com os pedidos e entregas de cadeiras muletas na clínica”.

Com um número expressivo de mais de 40 cadeiras de rodas, e de banho ele pretende de continuar com o trabalho, que é de suma importância para pessoas que não tem condições de comprarem os equipamentos, ou até mesmo para aqueles que precisam usar por poucos dias.

O sistema é simples, se tiver empresta, quando deixa de ser útil, devolve. Nos casos de não ter, basta um post que a comunidade ajuda na divulgação, e logo o produto é arrecadado.

Para ajudar ou receber doações basta entrar em contato pelo celular Whatsapp (043) 99915-7488.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.