Festa de São Sebastião em Quatiguá

Uma das festas mais tradicionais do Norte Pioneiro acontecerá nos dias 30 e 31 deste mês promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida(foto) para comemorar o dia de São Sebastião, celebrado no dia 20 de janeiro. A festa será no Pavilhão São Cristóvão, ao lado da igreja matriz, no centro, e contará com gastronomia, confraternização, show de talentos, leilão de gado e show de prêmios.
No sábado (30), a programação iniciará com a missa na matriz às 19h30. Após, será iniciada as festividades, com venda de assados e acompanhamentos, além de barracas de doces e refrigerantes. Em seguida, a animação fica por conta do Show de Talentos.
No domingo (31), as comemorações têm início com a Missa em Louvor ao Santo às 8hs, e na capela Santo Antônio, localizada no Jardim Cristal a celebração da missa acontecerá às 10hs.
A festa reiniciará a partir das 11hs com almoço de confraternização. O cardápio oferece tutu de feijão, assados, maionese, farofa e acompanhamentos, além de bolos e doces.
A coordenação ainda realizará Leilão de Gado às 16hs e Show de Prêmios com início às 19hs. Para participar do Show, é necessário adquirir cartela de bingo no valor de R$25,00 cada, para concorrer a um carro zero km, no 1º prêmio e uma TV 32 polegadas no 2º prêmio.
As cartelas poderão ser adquiridas na festa com os organizadores, no próprio Pavilhão(Texto: Walter Chiuoli).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.