É de Carlópolis nova Gata da Semana

Nádia Macedo inspira beleza, sensualidade e ternura em todo o Norte Pioneiro

Em Carlópolis, existe um monumento chamado Nádia Macedo da Silveira (fotos), mais conhecida como ainaah por  causa da conta do Instagram ou Nádia Silveira, e amigos/conhecidos a chamam de Naah.
Tem 24 anos e cursa Educação Física na UENP/Jacarezinho.
Ama tirar fotos, e sair com as amigas, adora games, ouvir música e assistir filmes, “procuro sempre estar me ocupando com algo, não gosto de ficar parada, tenho uma super mania de limpeza também, odeio coisas desorganizadas, aprecio moda, dança e esportes”, confessa a felina descolada e cheia de personalidade.

 

Suas metas hoje são terminar a faculdade e ingressar na área da saúde, “quero muito viajar e conhecer pessoas e seus hábitos, não curto rotina, aprecio viver dias diferentes e momentos memoráveis, objetivo maior é crescer profissionalmente”, adiciona, com uma voz suave e divina.
Sua frase de impacto preferida: “Siga seu coração, tente uma, duas, três, não importa quantas vezes, mas não desista, você é capaz de ir além de qualquer obstáculo”.

Agora, simplesmente perfeita, olhos e cabelos castanhos encantadores, emerge iluminando o outono do Norte Pioneiro, a nova e estupenda Gata da Semana.

 

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.