Audiências públicas debatem o futuro de Wenceslau Braz

Transparência e pragmatismo

Uma série de audiências públicas planeja, a partir de agora, os rumos que o município de Wenceslau Braz deve seguir em diferentes âmbitos da gestão pública. As reuniões populares ainda são uma boa oportunidade para os cidadãos terem voz ativa junto à administração municipal.

As ações são de iniciativa da prefeitura de Wenceslau Braz e visam justamente dar espaço de decisão à população, além de promover um amplo debate sobre problemas e, principalmente, soluções para o município.

Vemos no diálogo com a população um ponto imprescindível na formação de um governo mais justo, voltado diretamente para o progresso do município como um todo, atendendo a todas as classes e todos os setores”

Até o momento foram realizadas duas audiências públicas – uma sobre mobilidade urbana e outra em um bairro rural voltadas às questões daquela comunidade, ambas com maciça participação popular. Nesta semana um terceiro evento do gênero discutirá o desenvolvimento econômico de Wenceslau Braz.


“Vemos no diálogo com a população um ponto imprescindível na formação de um governo mais justo, voltado diretamente para o progresso do município como um todo, atendendo a todas as classes e todos os setores”, pontua o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT).
“O gestor público não deve se esconder da população, muito pelo contrário, deve estar sempre próximo atento às necessidades e às potencialidades para que em conjunto as melhores decisões para o município sejam tomadas”, continua o prefeito.
A próxima audiência pública acontecerá na câmara de vereadores nesta quinta-feira (1º), enquanto na quinta-feira seguinte (dia 8) será a vez do bairro rural do Km 10 se reunir para debater e propor soluções e rumos para a comunidade.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.