Assassinado jovem platinense de 22 anos em Jacarezinho

Morto por marginais que o confundiram com policial

Exclusivo: Alexandre Rodrigo Figueiredo (fotos) perdeu a vida em torno de quatro horas da madrugada deste sábado, dia 28, no pátio de combustíveis Cristo Rei, às margens do KM 17 da BR-153, bairro Aeroporto, em Jacarezinho.

Ele estava com o irmão, a namorada dele e o sobrinho, todos de Santo Antônio da Platina. O grupo voltava de uma festa em Jacarezinho e parou para usar o banheiro do posto.

Já nos sanitários, os três jovens foram hostilizados por um bando de pelo menos seis homens, três deles armados com facas.

Houve discussão, tentaram fugir com o Toyota Corolla em que viajavam, mas caíram no buraco, onde é feita a manutenção de carros. Correram a pé, sendo que um deles se feriu numa das mãos.

O rapaz, que não era casado e nem tinha filhos, foi atacado pela quadrilha e faleceu em poucos minutos, a golpes de faca. Em seguida, os bandidos fugiram.

O corpo da vítima ainda está no Instituto Médico Legal de Jacarezinho.

Familiares conversaram com o Npdiario hoje cedo e relataram que os assassinos “acusavam”  os jovens de serem policiais e por isso as agressões.

Alexandre trabalhou como cabeleireiro, mas nos últimos meses tinha uma tabacaria/lanchonete em frente do Platina Shopping, no centro platinense.

Mais informações ao longo deste sábado.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.