Andiraense brilha no palco de TV

A população de Andirá está em festa. A cantora Thay Araújo(foto), de 14 anos, brilhou no palco do The Voice Kids (programa musical da Rede Globo) neste domingo, dia 12, cantando “Na linha do tempo”. E foi lindo. Uma apresentação impecável, com direito a uma palhinha emocionante com a dupla sertaneja Vitor e Léo. A dupla virou a cadeira e apostou na cantora. O sertanejo Léo destacou a qualidade musical da artista: “Você colocou a sua digital, o que faz com que o artista tenha identidade. Além disso nos emocionou”. Ivete Sangalo completou: “Quando ela foi para as regiões mais altas, veio o brilho da voz”.
Durante a entrevista ao repórter André Marques, ela mostrou doçura e desenvoltura e disse que sua inspiração foi sua mãe, que também é cantora. Andirá parou para acompanhar e torcer. Nas redes sociais, bombou a torcida, o que agora deve intensificar ainda mais com as evoluções das próximas fases.
A Prefeita de Andirá Ione Abib, ficou muito emocionada e parabenizou Thay, destacando o talento, parabenizando os pais, e o orgulho da cidade neste momento. “Que alegria. Uma estrelinha nossa brilhou lá no The Voice Brasil. Que seja linda sua jornada no programa e em toda sua vida, Thay Araújo. Parabéns, também, aos pais e a toda família. Toda a população de Andirá está em festa, sentindo muito orgulho”.
O secretário municipal de Cultura, Tiago Dedoné, também manifestou-se. “Estamos muito orgulhosos. Ela é muito talentosa. Nós temos muitos talentos que vão brilhar muito pelo Brasil. A Thay, com certeza, vai ser uma grande inspiração para os novos talentos”, disse.

Assista a apresentação:

https://globoplay.globo.com/v/5647305/

thaiara

https://www.youtube.com/watch?v=UHJ2Z_qhJgI

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.