Andirá vence partidas e disputa hoje classificação nos Jogos da Juventude

Time vem se destacando na competição

A delegação da equipe de Andirá, com 22 atletas – alunos da escolinha de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, mais o diretor Marcos Cipriano e o professor técnico desportivo, Julio César Carvalho, estão fazendo bonito nos Jogos da Juventude do Paraná, campeonato promovido pelo Governo do Estado, entre os dias 14 a 20 de julho, por meio da Secretaria Estadual de Esportes.

O evento esportivo – fase regional – está acontecendo em Cornélio Procópio, conta com 10 equipes de futebol, dividida em três grupos, classificando o melhor time de cada três; e um melhor pontuado entre os segundos colocados dos grupos.

Os atletas de Andirá estão firmando a cidade de Andirá como uma das fortes concorrentes. No primeiro jogo, que aconteceu na tarde deste sábado, Andirá disputou com os atletas de São Sebastião da Amoreira, levando o jogo com um placar de 5 x 3. Neste domingo, a disputa foi mais acirrada, num jogaço contra Siqueira Campos. No tempo normal, o resultado ficou no empate 1 x 1, tendo que decidir nos pênaltis. Andirá venceu por 9 x 8, totalizando cinco pontos no grupo. A decisão se Andirá segue ou não na disputa acontece na manhã desta segunda-feira, às 8 horas, num jogo contra a equipe de Cambará. Se ganhar, se classifica para próxima fase.

Antes de partirem para Cornélio Procópio, os atletas andiraenses estiveram na Prefeitura, onde foram recebidos pela Prefeita Ione Abib. Ela aconselhou os jovens a terem bastante humildade, respeito nas disputas, determinação e juízo. Segundo ela, esses são elementos importantes que os atletas precisam ter para alcançar vitórias e bons jogos, independe do resultado. A Prefeita enfatizou que comunidade torce por eles.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Apreendido furgão de cigarros em Guapirama
7 horas atrás

Apreensão se deu após fuga por mais de dez  quilômetros por rodovias locais Agentes da

Operação Fecha Quartel III na região
7 horas atrás

Executada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar Foi promovida a 3ª fase da Operação Fecha

Pro Tork conquista títulos antecipados
22 horas atrás

No Sportbay Brasileiro de Motocross 2022 A Pro Tork comemorou a conquista de dois títulos

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.