Adolescente abandona festa para buscar drogas e capota veículo

Um menor de 17 anos,já conhecido por atos infracionais frequentes,estava numa festa rave  em Santo Antônio da Platina desde a noite de sábado,dia nove.Um outro jovem “emprestou” seu Fiat Uno para o adolescente supostamente buscar drogas em Ribeirão do Pinhal.Em torno das 7h30m, capotou o carro perto do Mirante na rodovia PR-439.
Junto com ele, estavam outros quatro rapazes,que foram socorridos pelo corpo de bombeiros.

Ao contrário do que chegou a ser divulgado, a festa rave não era o evento social que foi realizado na Efapi, cercado de segurança e respeito.
Após checagem, a Polícia Militar platinense descobriu que havia em desfavor do adolescente um mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário(Vara da Infância e Juventude por tráfico e condutas afins).Assim, depois de receber atendimento(fraturou o braço esquerdo)foi apreendido encaminhado para a Polícia Civil local.
Os outros envolvidos foram liberados(sofreram ferimentos leves) e o veículo apreendido pela polícia rodoviária estadual.
A bem sucedida ação policial foi protagonizada pelos soldados Ferreira, Jacob e Prado.
Festa rave(“delírio”, em inglês, pronuncia-se reivi) normalmente é promovida em chácaras ou sítios com música eletrônica.Tem longa duração e, na maioria dos casos, há consumo de entorpecentes.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.