Acidente mata um e deixa dois feridos

Um violento acidente tirou a vida de José Raimundo de Moraes, de 55 anos, e deixou dois feridos, um deles em estado grave, por volta das 21 horas desta quarta-feira, dia 17, na PR-092 km 299+450m, próximo a um dos trevos de acesso ao município de Quatiguá.
A colisão frontal envolvendo VW GOL (placa AHO-4345) de Joaquim Távora, e uma VW Parati (placa ADC-2154) de Quatiguá, provocou ferimentos graves no proprietário e condutor do Gol Ulisses Sebastião Ferreira Ross, de 38 anos, e passageiro do Gol Pedro Francisco Alves de Oliveira, de 22 anos, ficou com ferimentos leves e foram encaminhados para hospital de Joaquim Távora.
O motorista da Parati, José Raimundo de Moraes, foi encaminhado com ferimentos graves ao hospital de Quatiguá, mas faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.
O Gol seguia sentido de Joaquim Távora para Quatiguá e a Parati sentido contrário. Estiveram no local Polícia Rodoviária de Siqueira Campos, Defesa Civil de Siqueira Campos, SAMU e várias ambulâncias da região. Foi comunicado a Polícia Civil de Joaquim Távora.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.