Vítima toma arma de ladrão e evita roubo em Jundiaí do Sul

Comportamento temerário não deve ser imitado

Uma tentativa de roubo quase termina em assassinato às 21h20m de domingo (31) na rua São Francisco, em Jundiaí do Sul. A vítima entrou em luta corporal com um dos elementos e o desarmou. Para se defender, deu três disparos com a arma do ladrão.

Tudo começou quando a esposa saiu para buscar os filhos e o marido ficou sentado na sala assistindo televisão, no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, ambos magros, de capuz, um deles com revólver e o  outro com uma faca.

Um dos delinquentes gritava “perdeu, perdeu, me dá a chave do carro”, o ameaçando com a arma de fogo, momento em que a esposa estava chegando na residência, e o rapaz que estava armado com a faca foi em direção ao carro e entrou em luta corporal com o individuo armado com o revólver e conseguiu tirar a arma do mesmo.

Momento em que o homem com a faca correu até a direção dele para esfaqueá-lo, e que para se defender e defender sua família efetuou três disparos com a arma de fogo do meliante.

Ambos os assaltantes saíram correndo e conseguindo assim fugir, o revólver da marca Rossi, calibre .38 special com numeração suprimida mais cinco munições, sendo duas intactas foi apreendido e em patrulhamento em busca dos autores, esses não foram localizados.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.