Traficante é preso em Carlópolis com maconha e LSD

O criminoso recebeu a droga sintética pelos Correios

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado e investigador da Delegacia de Santo Antônio da Platina e investigadores de Jacarezinho, realizaram operação na cidade em Carlópolis e efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo

Ele recebeu pelos Correios quatro cartelas contendo 500 pontos da droga LSD*.

Possui 20 anos e assumiu estar traficando.Em buscas em sua residência também foram encontrados e apreendidos R$ 500,00, balança de precisão, dois celulares, um munição calibre. 22 e um vaso com três pés de maconha (fotos).

A ação foi realizada pelos investigadores de Carlópolis e Jacarezinho e o delegado Rafael Pereira Gabardo Guimarães, que está provisoriamente respondendo pela Delegacia de Carlópolis, representou pela busca e apreensão no domicílio do jovem, a qual teve concordância do Ministério Público e deferida pelo juízo da Vara Criminal de Carlópolis.

Nenhuma descrição disponível.

*LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico) é uma substância, fabricada em laboratório; um alucinógeno, ou seja, é substância capaz de alterar a percepção daquele que faz seu uso. Essa alteração faz com que o usuário seja capaz de ver, sentir e ouvir coisas que não são reais.

O uso normalmente é feito pela via oral, colocando-se uma pequena gota do líquido embaixo da língua. Alguns usuários preferem, no entanto, colocar a substância em um pequeno pedaço de papel e, posteriormente, colocá-la sob a língua. O LSD também é encontrado em cubos de açúcar, micro-pontos e tabletes de gelatina.

É uma droga muito potente, por isso poucas quantidades são necessárias para que haja um grande efeito: Ampliação na capacidade de perceber cores e alterações na recepção de sons. Pode ocorrer, também, a chamada sinestesia, em que informações sensoriais misturam-se, sendo possível, por exemplo, ouvir uma cor. Além disso, a droga causa alterações na percepção de tempo e espaço. Causa muitos malefícios à saúde

 

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.