Tentativa de feminicídio acaba com prisão em Jacarezinho

Ex-marido tentou matar por pretensas desavenças conjugais

Na noite deste domingo, dia 13, um homem foi preso na rua Antônio Simeão Rodrigues Filho, localizada em Jacarezinho, após discutir e tentar atirar numa vítima. De acordo com as informações, o caso, que foi registrado às 19h10m, iniciou-se por causa de problemas familiares.

Ambos estavam acompanhados pelas esposas durante a discussão, a qual aconteceu na própria casa da vítima. Depois da entrada do homem ser impedida, ele pegou uma arma de fogo, tipo revólver, no carro e foi em direção ao solicitante da denúncia, colocando-a em sua cabeça. Nesse momento, acionou o gatilho para disparo, que não ocorreu pois faltava uma munição no revólver.

Houve luta corporal o revólver foi retirado do agressor. Com o objeto em mãos, a vítima informou que correu em direção da casa de um policial para pedir socorro e entregá-la. O ator da tentativa de disparo fugiu, com um GM/Prisma, de cor prata. No veículo também se encontrava os três filhos do casal (crianças).

O Rossi calibre .38 especial, cabo de madeira, com numeração raspada, foi apreendida pela equipe, que se deslocou até o endereço do ex-marido, mas ele se negou a abrir o portão e disse que entraria na residência primeiro, mesmo após advertências. Diante da possibilidade de fuga ou de existência de outra arma de fogo, a equipe entrou e realizou a prisão. Ele foi encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.