Teatro, oficina e exibição de filmes em Bandeirantes

Neste omingo e segunda-feira

O Triolé, companhia teatral de Londrina, vai percorrer o Norte Pioneiro com diversas atividades gratuitas na cidade de Bandeirantes, com a apresentação de três espetáculos, oficina de circo, bate-papo sobre palhaçaria e exibição de filme. Tudo de graça.

Confira a programação:

Local: Clube Japonês – Praça Deputado Valderi Mendes Vilela (Brasil/Japão)

Dia 27 (domingo)  – 10h:  Espetáculo “Subs-solos”; 16h: Espetáculo “Qual a graça de Laurinda?”19h: Exibição de filme: “O Lamparina” Mazzaropi

Dia 28 (segunda-feira) – 9h: Oficina de Circo para crianças.

A iniciativa do Triolé beneficiará diretamente os moradores de cidades com menos de 50 mil habitantes, que raramente contam com uma sala de cinema ou a oportunidade de assistir espetáculos.

“O objetivo é trocar experiências sobre a linguagem do circo e do palhaço, e conhecer uma região pioneira do Paraná por onde transitaram muitos circos, na época em que eles estavam no auge. Estar em cada cidade durante três dias é mais do que apenas apresentar espetáculos, é uma pequena vivência em cada município, com tempo de conhecer as pessoas, conversar e conhecer lugares”, avaliam os atores da companhia teatral, Gerson Bernardes e Alexandre Simioni.

O projeto “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” conta com o apoio da Copel e Incentivo do Profice, Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, Governo do Estado do Paraná, e Prefeitura Municipal de Bandeirantes.

Apresentações em novembro: Dias 14, 15 e 16: Rancho Alegre; dias 17, 18 e 19: Uraí e dias, 28, 29 e 30: Leópolis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.